sábado, 30 de janeiro de 2021

MANOEL DO CARMO DOS SANTOS

 



MANOEL DO CARMO DOS SANTOS, natural de Serrinha-RN, nascido no dia 25 de novembro de 1941. Filho de José do Carmo dos Santos e de Maria Cícera dos Santos. Casado com Marluce Rodrigues dos Santos e pai de cinco filhos.

Manoel  DO Carmo tem uma destacada atuação no cenário político do município de Serrinha e da Região Agreste Potiguar. Em 15 de novembro de 1968 foi eleito prefeito de Serrinha, pela primeira vez, pelo voto popular.

Em 15 de novembro de 1976 conquista seu segundo mandato, tomou posse no dia 31 de janeiro de 1977 e governou até 31 de janeiro de 1983; Em sua segunda administração teve como vice prefeito o senhor Leônidas Duarte de Lima. No dia 03 de outubro de 2004 foi eleito pela terceira vez prefeito, tomou posse em 01 de janeiro de 2005 e governou até 31 de dezembro de 2008. Seu vice foi o senhor Reginaldo José Bezerra, natural de Santo Antônio-RN, nascido em 25 de março de 1963

FONTE – EM PARTE LIVRO TERRAS POTIGUARES, DE MARCUS CÉSAR CAVALCANTI DE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Arquivo do blog

MANOEL DO CARMO DOS SANTOS

  MANOEL DO CARMO DOS SANTOS, natural de Serrinha-RN, nascido no dia 25 de novembro de 1941. Filho de José do Carmo dos Santos e de Maria ...